-
-
-
Artigos recentes
Comentários recentes
- Tomás Canto Moniz em Pague menos IMI
- Ana Soares em Comparador de preço de Seguro automóvel
- João Figueiredo em Pagar menos IMI em 2016
- gabriel pereira fernandes em Pague menos IMI
Simulador de IRS 2014 permite ao utilizador estimar o IRS devido relativamente aos rendimentos do trabalho dependente e pensões para 2014, que serão declarados em 2015.
O site simular.pt dá-lhe uma dica e aconselha-o a utilizar o simulador de IRS da Pwc, uma consultora que se tem destacado por dar as melhores respostas, às dúvidas mais comuns. Este simulador permite ao utilizador estimar o IRS devido, relativamente ao ano de 2015, e apoiar os utilizadores na decisão de entrega conjunta ou separada da respetiva declaração anual de IRS.
O simulador permite calcular de forma prática o valor de IRS a receber/pagar, para os contribuintes que tenham rendimentos das categorias A (trabalho dependente), B (trabalho independente), E (capitais), F (prediais), G (incrementos patrimoniais) e H (pensões), contemplando ainda rendimentos obtidos no estrangeiro e não residentes, sem esquecer que incorpora as diferentes regras aplicáveis a contribuintes do Continente, da Madeira, dos Açores ou no Estrangeiro.
Se quiser utilizar o simulador de IRS da Pwc, apenas necessita correr aplicação e colocar os dados corretos e mais próximos da realidade.
Simulador IRS 2014 PCWPrazos de entrega de IRS
Trabalhadores que auferem rendimentos exclusivamente por conta de outrem e/ou pensões (categorias A e H):
Entrega em Papel – Até 31 de março de 2015
Entrega pela Internet – Até 30 de abril de 2015
Trabalhadores independentes e restantes casos não previstos na situação anterior (categorias B, E, F e G):
Entrega em Papel – Até 30 de abril de 2015
Entrega pela Internet – Até 31 de maio de 2015